Perguntas Frequentes

Trabalhamos com todas modalidades: Portabilidade, Operações de Margem Livre e Cartão Credito Consignado, Refinanciamento.
Aposentados e Pensionistas do INSS, Servidores Públicos Federais, Estaduais, Municipais e Forças Armadas.
Menores Taxas, desconto em folha ou no Benefício, parcelas que cabe no bolso, sem burocracia, agilidade na liberação.
Sim na modalidade de empréstimo Consignado, não são necessárias consulta aos órgãos de proteção ao credito.
A margem é o que define o valor máximo da sua parcela, que não pode comprometer mais que 30% do seu Benefício dentro do mês.
Nos consultamos pra você através de nossos sistemas de consulta.
É um cartão de crédito que disponibiliza 5% a mais da margem, emitido para aos Servidores Públicos Federais, Estaduais, Aposentados e Pensionistas do INSS, sendo o desconto mínimo da fatura do cartão descontado mensalmente na folha de pagamento ou no benefício. (RMC- Reserva de Margem Consignável)
Portabilidade: Consiste em migrar o contrato do cliente de uma instituição para outra. A Portabilidade é a atual compra de dívida, regulamentada pela Resolução nº 4.292 do Banco Central, com redução de Juros
Refinanciamento: É uma opção de obter credito mesmo sem margem, mantendo o valor da parcela, e não onerar a folha de pagamento.
Correspondentes Bancários são empresas que atuam com intermédio de Bancos e instituições financeiras autorizadas a operarem pelo banco central a seus clientes finais.
Podem até 09 empréstimos, desde que tenha margem disponível.
Temos a opção de portabilidade, Refinanciamento e Cartão Consignado.